quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vícios.... quem não tem?

Sou viciada em coca-cola, m&m's, pipocas, galões, doces, diversões, alegrias, gargalhadas, fotografias..... entre muitas outras manias!
Agora....
Quem é a mulher que não gosta de ir às compras??? Quem é que nunca comprou nada que não precisasse.... que nunca tenha usado.....
EU JÁ! Mas não... não sou uma tarada pelo consumismo... nem uma "shopaholic"!!! Acho que até sou um bocado forreta às vezes...
Ontem, assim meio que de repente, convidaram-me para ir ao cinema... já passava das 21.00 e portanto a lista de filmes para essa sessão era escassissima!!! Entre os já vistos e os que poderiamos ver... sobrou "Confessions of a shopaholic"!
Primeiro foi um bocado 'ah... e tal... filme de gaja....'
Mas até que no meio de tanta palhaçada, o filme tem uma óptima mensagem entre valores, necessidade, prioridades e afins.... Principalmente nos tempos que correm... Tempos de:
"crise"
"despedimentos"
"desamores"
"ciúmes"
"mentiras"
"falta disto e daquilo"
"ambições"
"hipocrisias"
"....."
Acho que este filme não vai mudar nada nem ninguém... mas pelo menos quando estivermos a olhar para uma montra, ou para a prateleira de uma loja... vamos lembrar-nos disto certamente!!!

Estava aqui a pensar se teria algum lenço verde (no meio de tantas coisas que não uso).... perdido lá para casa.... e... acho que não tenho!
Será esse o meu problema???
Fiquei com vontade de "comprar" um... será que resulta???
;)

1 comentário:

Meggy disse...

eiiiiiiiiii esqueceste-te do vicio do sushiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Atenção: proibido esquecer da tua missão sim???