terça-feira, 21 de abril de 2009

Taras e manias...

Este fim de semana fui para Santa Comba Dão, que foi excelente por sinal!!!
Como as viagens foram loooonnggaaasss por variados motivos, nada como cantar! E a música mais pedida e cantada foi.....

Quando,
Você vem com essa cara
De menina levada, para a brincadeira…
Dá-me, um arrepio na pele, sinto água na boca, para ficar com você,
Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha,
Ter alguém assim, realizando minhas fantasias, taras e manias
Você vem pra mim
Uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza,
Você diz que me ama
E na minha cabeça desvairei-o de loucura, quando você começa
Ninguém mais te segura
E mexe, remexe
Se encosta, se enrosca
Se abre se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha,
Não mude que eu quero você sempre assim....

(Versão em Português de Portugal de Marco Paulo)

Sem comentários: