domingo, 9 de agosto de 2009

Vida atarefada...

Os meus últimos dias têm sido....
Corridas de touros, idas ao aeroporto as 3 da manhã, passeios por Lisboa com duas austríacas (que remédio tenho eu senão falar inglês.....), piscina com um, praia com outros, churrascos, aniversários, saídas à noite, lanches com uns e gelados com outros... Passeios pelo paredão diários... Aniversário deste e daquele, convívio com mais os outros.... que de repente vejo-me sem saber para onde me virar!!!
Praia nem la meti os pezitos durante o fim de semana..... este vento está a dar cabo de mim!!!!
Se por um lado não tenho nada para fazer em termos profissionais, por outro estou sempre num entra e sai de casa... As pessoas com quem não consigo estar que o digam... E a gasolina do meu carrinho também!!!!
Agora penso ter mais ou menos a agenda composta pelo menos em termos de jantares!!! Amanhã aniversário do irmão, terça sushi e quinta na praia grande!
Se os jantares forem assim, veremos como serão compostos o resto dos dias!!!!

Sem comentários: